quinta-feira, 7 de maio de 2015

Beyoncé rouba toda atenção no Met Gala 2015




  Nessa segunda feira (04/05) rolou o Met Gala 2015 em Nova York que é o  baile de gala, considerado o mais importante do mundo da moda, foi comandado por Anna Wintour, famosa editora da Vogue norte-americana. O tema da edição foi China: Through the Looking Glass e celebrou as influências culturais do império chinês.
  Esse evento é considerado um dos mais fashions e contou com muitos vestidos elegantes, exagerados e com muita transparência, e adivinha quem chamou toda atenção? Nossa diva Beyoncé, que usou um vestido abusando da transparência e de pedras do Givenchy, com um rabo de cavalo no alto e um corpo escultural. Confira algumas fotos abaixo:









Um comentário:

  1. Vi alguns looks deste met, mas não sei... eu não usaria um vestido deste não, muito transparente. Sei lá pra usar tem que ter a auto estima lá no topo né Nay? hahah não tenho coragem. O que é legal notar é que embora ela esteja semi nua não ficou algo vulgar logo de cara... Só passa a ser vulgar quando foca muito. Mas Beyoncé é diva né? Tudo cai bem!

    Parabéns pelo blog Nay, não conhecia, mas já estarei acompanhando, sucesso pra ti!
    Beijos

    ResponderExcluir