domingo, 26 de abril de 2015

Remédio caseiro para eliminar espinhas



Mais de 90% dos adolescentes sofrem com esse mal, algumas causas são mudanças hormonais, especialmente durante a puberdade, e às vezes durante o período de menstruação ou gravidez e até mesmo cosméticos, porém hoje em dia a acne pode ser controlada ou curada, existem muitos produtos hoje em dia no mercado que ajudam a eliminar a acne, e também muitos remédios caseiros do tempo da vovó, hoje vou mostrar a receitinha de uma máscara caseira com arroz e mel, e essa receita além de ajudar a combater as espinhas também ajudam a clarear e hidratar a pele.


Ingredientes

2 colheres de arroz cozido e "empapado"

- 1 colher (sopa) de mel
Modo de preparo
Ferva o arroz em bastante água, sem adicionar temperos, até ficar com aspecto empapado. Acrescente, para cada 2 colheres de sopa de papa de arroz, uma colher de sopa de mel. Triture no liquidificador, para que fique pastoso e fácil de aplicar. Essa máscara de arroz pode ser aplicada no rosto ou nas costas e deve atuar por cerca de 15 a 20 minutos. Lavar o rosto com sabonete líquido hidratante e água fria a seguir.
Aqui em baixo vou deixar um vídeo de uma americana que sofre com esse grande problema de acne e ela ensina uma maquiagem para esconder.

Um comentário:

  1. preciso disso!!
    Vou fazer aki em casa...
    Obg pela dica
    bjsss :g
    Sucesso!! :n

    jeniferandressaa.blogspot.com.br/2015/04/looks.html

    ResponderExcluir